Serial-Matinal Net Zine "Seu Semanal Bacanal Bimestral"

domingo, julho 02, 2006

ENDINE DÁ A 2ª PARTIDA NA IGNIÇÃO

Si si ... um projeto conjunto de um ex-londrinense-goiano-futuro-curitibano com amigos londrinenses, goianos e curitibanos.

O mangá (Endine) é baseado no continente fictício "Endine" (daí o nome, entendeu a jogadinha?! XP). Ele contará as peripécias de Eddern (cara estranho), Alexander (espadachim fodão), garota que não sabemos quem é (que fará não sei o que) e Allen (caçador de vampiros) em terras nebulosas repletas de perigos e diversão.

Utilizando uma mistura de medievo RPGístico, máquinas a vapor, Merlin, kung-fu e Lock n' Roll (?) esperamos conseguir terminar essa HQ (ou ao menos começa-la decentemente) e agradar aos leitores com sexo e karatê .. não não ... aventuras, mistérios, quests inresolvíveis e muito humor!

Abraço aos transeuntes
Trilha sonora do post:
The Cramps - Human Fly

10 Comments:

Anonymous Anônimo said...

Olha só! HQ!! Que beleza...

:D

Abraços do melhor Roadie do mundo

Alô som som
testando som
Som som
1, 2, 3... Som
Som som
Tssss ahhhhhh
Som som
Alô som

12:00 PM

 
Blogger CassiO said...

Um projeto inovador, altivo e que promete alcançar o sucesso! Ansioso pra vê-lo, meu amigo!

2:33 PM

 
Blogger Undead said...

respostas:

André o Roadie - Si si, o nosso querido roadie vai apontar os lápis, limpar os farelos de borracha da mesa e trazer sucos e petiscos para os desenhistas XP

Hugo - Lock n' Roll é um estilo musical muito apreciado nas dungeons, local onde estão tesouros trancados ("Lock", entendeu a jogadinha? XD), e sexo e karatê é uma formula muito manjada pela televisão, então por se tratar de um quadrinho, resolvemos usar uma formula manjada dos quadrinhos XD

Cassio mi Folk - nao é só voce que está ansioso, tem muita gente envolvida nisso, no começo tava todo mundo animado .. mas ae vestibular, e demais problemas acabaram com o animo ... MAS AGORA VOLTOU E TÁ FICANDO FODA!

hehe

abraços

2:55 PM

 
Anonymous Anônimo said...

ioW...
como vc disse "os comentarios sao de vital importancia"
então deixo só isso msm^^

4:03 PM

 
Blogger Alphankh23 said...

YAH!
Endine vai arrasá!
ME DÁ UM E!
ME DÁ UM N!
ME DÁ UM D!
ME DÁ UM I!
ME DÁ UM N!
ME DÁ UM W!
ME DÁ UM H!
ME DÁ UM A!
ME DÁ UM U!
ENDINEEEE!!!

5:31 PM

 
Anonymous Anônimo said...

Oh!!!
Será q finalmente dessa vez vai???
Vamos sentar e esperar!!!
E onde puder ajudar, é só dizer!!!

Abraçuz
&
Queijuz (aos rapazes)/ Beijuz (as rapazoulas)

11:15 PM

 
Blogger Kaio Felipe said...

"Utilizando uma mistura de medievo RPGístico, máquinas a vapor, Merlin, kung-fu e Lock n' Roll (?) esperamos conseguir terminar essa HQ (ou ao menos começa-la decentemente) e agradar aos leitores com sexo e karatê .. não não ... aventuras, mistérios, quests inresolvíveis e muito humor!"

Você é muito nerd. =D Mas o seu fanzine está ficando ótimo.

10:55 AM

 
Blogger Undead said...

EU NERDE?????

...

TÁ QUERENDO ARRANJAR TRETA RAPAIZ???????!!!!!!!

... perai ...

AH! SOU NERDE MESMO PORRA!!!! E DAÍ? QUER TRETA?!?!

uaheuheauheauheauheauhea
uaheuaehuheauheauheaueah

12:31 AM

 
Blogger Undead said...

perai ...

OLHA LÁ O SUJO FALANDO DO MAL LAVADO ... ou pra quem não entendeu ...

OLHA LÁ O PSEUDO-NÃO-NERD FALANDO DO NERD

hahahaha

1:31 AM

 
Anonymous Anônimo said...

hauhauahuahuah
eu dou td apoio!!!
^^



ficou engraçado esse desein ae!
^^

1:34 AM

 

Postar um comentário

<< Home